SECET promoverá Aulão Preparatório às vésperas do ENEM

WhatsApp Image 2021-11-18 at 10.44.42

Na contagem regressiva, neste sábado (20), das 08h às 16 horas, a Prefeitura Municipal de Matinhas, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, promoverá um aulão preparatório para o ENEM 2021.

O evento é mais uma ação do programa “Matinhas conectada com o ENEM” que contará com a participação de professores especializados e com experiência no exame.

Além das aulas relacionadas às áreas de Linguagem, Ciências Humanas e Redação contaremos também com momentos de relaxamento e descontração para ajudar os estudantes a enfrentar a maratona mais importante do ano.

O aulão ocorrerá no ginásio da EEEFM Arthur Virgínio de Moura que é um espaço aberto da instituição.

Essa ação é importante para aumentar a confiança individual do jovem para a prova, pois quando se revisa e sente apoiado, o participante fica mais certo de sua resposta e consciente sobre seu desemprenho.

Na ocasião, os organizadores irão seguir todas as normas de proteção e prevenção à COVID-19.

Ademais, teremos um número máximo de participantes e só será permitida a entrada dos alunos e/ou de qualquer outro participante que esteja utilizando máscara de proteção.

A inscrição poderá ser realizada através do envio de uma mensagem contendo nome, CPF e telefone para o Instagram oficial da SECET.