Semana do Bebê 2021

WhatsApp Image 2021-11-02 at 19.01.57

A Prefeitura de Matinhas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e por meio do comitê de ações do Selo Unicef realizará a Semana do Bebê 2021 entre os dias 08 e 12 de novembro de 2021.

A Semana do Bebê é uma das principais estratégias do UNICEF para assegurar a atenção adequada a crianças de até 6 anos de idade. Tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento infantil uma prioridade na agenda dos municípios brasileiros. A cada edição, ocorrem discussões sobre temas como mortalidade infantil, aleitamento materno, gravidez na adolescência, formação de vínculo e estimulação do bebê, por meio da organização de oficinas, atividades lúdicas e culturais.

Juntos pelo desenvolvimento e fortalecimento da Primeira Infância.