Pelo 8º mês seguido, Prefeitura paga os salários dos servidores em dia

WhatsApp Image 2021-08-31 at 07.10.32

A Prefeitura de Matinhas, através da Secretaria de Finanças, comunica a todos os Servidores Públicos Municipais (Efetivos, Contratados e Comissionados) que os proventos do mês de AGOSTO foram creditados nesta segunda-feira (30), nas respectivas contas. O valor estará disponível para saque nesta terça -feira (31).

De janeiro até este mês, a Prefeitura de Matinhas, administrada pelo prefeito Benedito Braz, efetua rigorosamente em dia o pagamento do funcionalismo, sendo uma das poucas prefeituras da região do brejo paraibano a manter o salário em dia durante todo este período, mesmo em um cenário de incertezas na economia do Brasil.