7ª Conferência Municipal de Assistência Social

WhatsApp Image 2021-08-13 at 17.54.12

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) junto a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e a Prefeitura Municipal de Matinhas realizará no dia 19 de agosto a 7ª Conferência Municipal de Assistência Social.

Com o tema “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com Financiamento Público, para Enfrentar as Desigualdades e Garantir Proteção Social”, o evento tem como objetivo debater os principais desafios e propor novas diretrizes a serem implementadas pelos órgãos governamentais e não governamentais acerca das Políticas Públicas da Assistência Social, com o intuito de fazer uma análise objetiva e concreta do impacto das medidas recentes na consolidação do SUAS nos Municípios.

Palestrante: Prof. Dr. José dos Santos Costa Júnior – Doutor em História/UFRGS.

Local: Ginásio da Escola Estadual Desembargador Arthur Virginio de Moura, a partir das 7h30 às 13h.

A participação popular garante a democracia e o controle da sociedade.

Lembramos que todos os participantes deverão usar máscaras.