Estão abertas as inscrições para os interessados em integrar a Banda Marcial da cidade de Matinhas-PB

WhatsApp Image 2021-07-23 at 13.53.59

A Prefeitura Municipal de Matinhas, através do departamento de Cultura, abre, nesta quinta-feira (22 de Julho), as inscrições para os interessados em integrar a Banda Marcial da cidade.

A idade mínima para se inscrever é de 13 anos e a máxima será de 21 anos. Não é obrigatório possuir conhecimentos prévios de música. “A Banda Marcial oferece à criança e jovens a oportunidade de aprender a tocar um instrumento característico de Banda Marcial.

Os interessados deverão procurar a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo munidos de documentação pessoal e comprovante de residência, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h. As inscrições e o curso para ambas atividades são gratuitas.