1º Mutirão de Ultrassonografias 2021

Mutirão de Ultrassom (1)

A Secretaria Municipal de Saúde de Matinhas, realizou na manhã desta segunda-feira (10), seu 1º mutirão de ultrassonografias 2021.

Foram ofertados os exames de: ultrassom pélvica, abdominal total e superior, vias urinárias, transvaginal, obstétrica, mama e tireoide, ultrapassando a marca de mais de 70 atendimentos.

Os pacientes que participaram do mutirão foram acionados previamente pelos Agentes Comunitários de Saúde do município. Os exames foram realizados pela Dra. Ana Kalina e sua equipe.

Prefeitura Municipal de Matinhas – Trilhando Um Novo Caminho!

#Mutiraodeexames #SecSaude #TrilhandoUmNovoCaminho #MatinhasPB #Mesdasmaes #Mama # tireoide #Ultrassom #obstétrica