Nota Oficial

nota_site

A Prefeitura Municipal de Matinhas vem informar que a notícia publicada pelo senhor FABIANO MOURA, de que vacinas contra a Covid-19 pertencentes à população de Matinhas teriam sido supostamente roubadas, é mentirosa e faz parte de uma série de ataques desesperados promovidos pelo pretenso jornalista.

Esta campanha de propagação de diversas Fake News é consequência da negativa da Prefeitura Municipal de Matinhas de contratá-lo como prestador de serviços.

Desde o mês de janeiro, este “blogueiro” propunha à Prefeitura receber a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais), tendo depois dado um “desconto”, se oferecendo para receber o montante de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) sem, no entanto, deixar claro qual era o serviço que pretendia prestar à população de Matinhas.

Cansado de insistir, e convencido de que a gestão não se dobrou à sua chantagem, o proprietário da página passou a publicar diversas notícias falsas que visam constranger (mas sem sucesso) a imagem da Prefeitura e de sua equipe de colaboradores.

Acreditamos que o jornalismo deve ser comprometido com a verdade, independente de ligações pessoais e preferências políticas, e que esta forma séria de atuação corresponde à da grande maioria dos órgãos de imprensa do estado e do país.

A Prefeitura de Matinhas informa, por fim, o mais compromissada vigilância na administração das vacinas recebidas, e o cumprimento intransigente das regras do Programa Nacional de Vacinação.

 

Matinhas, 13 de abril de 2021.

 

BENEDITO BRAZ DA SILVA

Prefeito de Matinhas

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support