A prefeitura de MATINHAS, brejo paraibano, entregou a revitalização de 03 praças na zona urbana do município.

Além das praças também foi entregue a imagem de São Sebastião padroeiro do município à comunidade católica.

A Prefeitura de Matinhas assinou em maio deste ano, contrato com a empresa Ecosolo Gestão Ambiental de Resíduos Ltda, que destina os resíduos produzidos na zona urbana do Município para o aterro sanitário.
A ação que vem acontecendo desde maio, visa reduzir o impacto ambiental causado pelo descarte de lixo em vias públicas, residências, estabelecimentos comerciais, varrições e afins.
Segundo a Prefeita Fátima Silva, a parceria com o aterro sanitário Ecosolo é um grande avanço em saúde pública e exemplo para a preservação ambiental em nosso Município.