Prefeita entrega dois (02) veículos para a secretaria de educação

ff4afbee-f8ca-459e-98eb-e58c8b9c4f3d

A prefeitura de Matinhas, brejo paraibano, entregou à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo dois (02) veículos FORD Ka. A aquisição dos veículos é fruto de um convênio com o Governo da Paraíba.
Segundo a Prefeita Fátima Silva, a aquisição dos veículos visa dar condições aos profissionais da Educação para realização de seus trabalhos, com o auxílio no deslocamento das equipes e apoio nas ações desenvolvidas, além de aumentar a efetividade no atendimento da população.
Fátima Silva lembrou ainda, que está em fase de entrega ao Município mais um ônibus escolar, que servirá para o transporte dos alunos da zona rural à zona urbana e é fruto de convênio com o Ministério da Educação.