Em reunião deliberativa na última quinta-feira (2), na Câmara de Vereadores de Lagoa Seca, nove prefeitos das cidades circunvizinhas, entre eles, a Prefeita Fátima Silva, decidiram por adotar novas medidas de combate ao coronavírus. A prorrogação da suspensão das aulas da rede municipal de ensino até o final de abril e o pagamento dos prestadores de serviço da Educação foram pontos abordados.

Estiveram presentes Aquino Leite (Alagoa Nova); Adelson Benjamim (Areial); Nobinho Almeida (Esperança); Felipe Coutinho (Puxinanã); Jonas de Souza (Montadas); Severo Luís (São Sebastião de Lagoa de Roça); Fátima Silva (Matinhas); Cláudio Chaves (Pocinhos); e Fábio Ramalho (Lagoa Seca).

Saiba as medidas anunciadas pelos prefeitos para o combate do novo coronavírus

Blog do Márcio Rangel