Parceria entre Prefeitura e Polícia Militar garante segurança pública em Matinhas

4c18ab1e-b229-43aa-8f9b-0899d3454ce0

A Prefeita do município de Matinhas, Fátima Silva, reinaugurou nesta sexta-feira (14), a sede do Destacamento da Polícia Militar, após reforma.

A obra foi realizada com recursos próprios da prefeitura, e teve o custo de R$ 33 mil. Todo o mobiliário necessário para a acomodação dos policiais, como camas, geladeira, mesa e sofá também foram trocados, em uma contribuição pessoal da prefeita com alguns secretários municipais.

A solenidade aconteceu às 10h00, na Rua Monsenhor José Borges de Carvalho, em frente a Praça da Liberdade.