“Unidade âncora de saúde dará mais dignidade aos moradores da zona rural” diz prefeita de Matinhas/PB

ancora

Um sonho antigo dos moradores das comunidades de Gravatá e Cachoeira de Pedra D’água começou a virar realidade na cidade de Matinhas, no Brejo do estado.

É que a prefeita Fátima Silva (PSD) já autorizou o início das obras de reforma do prédio que abrigará uma unidade-âncora do programa Saúde da Família. O equipamento era esperado pelos moradores da região há mais de 10 anos.

Desde o início do mês, técnicos trabalham na reforma da estrutura queira oferecer atendimento médico para cerca de 150 famílias que residem na zona rural.

“Mesmo com o período chuvoso, estamos trabalhando de forma intensa para entregar a unidade-âncora o mais breve possível. Me sinto muito feliz e emocionada em poder estar concretizando o sonho destas famílias, que agora, não precisarão se dirigir até o Centro de Matinhas para acesso a um atendimento de saúde digno. Tudo isso eles terão aqui mesmo, no sítio” comentou, a prefeita Fátima.

Desde o início da obra, a prefeita Fátima Silva e o vice-prefeito Felipe Moura tem feito visitas quase que diariamente no local, acompanhando o andamento da obra. “Mais uma vez nossa gestão tem driblado as dificuldades e provado que é possível trabalhar para todos, mesmo com poucos recursos. Estou muito feliz de acompanhar a prefeita Fátima em todos esses momentos” frisou o vice-prefeito.

 

ASCOM/PMM

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support