Prefeita Fátima Silva entrega ambulância a população de Matinhas e anuncia construção de Âncora

ambulancianova2018

Na tarde desta sexta-feira, 14, durante a realização do evento Natal de Luz, a Prefeita Fátima Silva entregou a população de Matinhas uma ambulância tipo A, que auxiliará na remoção de pacientes. A compra foi realizada através de emenda parlamentar do saudoso Deputado Federal Rômulo Gouveia.

Além da compra de uma ambulância, a Prefeitura entregará dois novos veículos que também darão suporte à secretaria municipal de saúde.

Em seu discurso a Prefeita Fátima Silva também anunciou a construção de uma Âncora localizada no Sítio Gravatá/Cachoeira de Pedra D’Água, com investimento superior a R$ 100.000,00 (cem mil reais).