A Prefeitura Municipal de Matinhas, por meio da Secretaria de Educação distribuiu fardamento escolar 2018

4235bad8-996b-40f7-bbb3-5071f9c678c3

A Prefeitura Municipal de Matinhas, por meio da Secretaria de Educação realizou na última terça-feira (27) a distribuição do fardamento escolar 2018. O objetivo é investir cada vez mais na educação matinhense, para proporcionar uma melhor estrutura e qualidade no ensino.

O fardamento foi entregue pela Prefeita Fátima Silva e pela Secretária de Educação, Amanda Sudério, aos alunos da creche municipal e a todos os alunos matriculados no ensino fundamental da rede municipal.