A Prefeitura Municipal de Matinhas, por meio da Secretaria de Educação realizou na última terça-feira (27) a distribuição do fardamento escolar 2018. O objetivo é investir cada vez mais na educação matinhense, para proporcionar uma melhor estrutura e qualidade no ensino.

O fardamento foi entregue pela Prefeita Fátima Silva e pela Secretária de Educação, Amanda Sudério, aos alunos da creche municipal e a todos os alunos matriculados no ensino fundamental da rede municipal.

Para comemorar a Páscoa, a Prefeitura Municipal de Matinhas, Brejo Paraibano, distribuiu na manhã desta quarta-feira, cerca de 1.000 (um mil) ovos de chocolate aos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, além dos menores matriculados na Creche Municipal, a ação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esportes.