semanasantaaaok

Prefeitura de Matinhas garantirá peixe da semana santa e entregará desjejum nesta quinta 29/03.
Como já é tradição em sua Gestão, a Prefeita Fátima Silva fará a entrega do desjejum da Semana Santa nesta quinta (29).
Neste ano, mais de 2 mil fichas estão sendo distribuídas pelos Agentes Comunitários de Saúde do Município e beneficiará as famílias inscritas no sistema do Bolsa Família, da Secretaria Municipal de Assistência Social.
A Prefeita Fátima Silva (PSD), confirmou a entrega e garantiu que todos os beneficiários da Assistência Social serão atendidos, e informou que, aqueles que ainda não receberam sua ficha procurem o seu Agente Comunitário de Saúde ou a Secretaria de Assistência Social para informações.  A entrega será feita durante todo o dia 29/03, e será entregue de acordo com a localidade do morador, ainda estamos definindo os locais e em breve será divulgado, garantiu a Secretaria de Assistência Social, Kalina Lígia.