Prefeitura de Matinhas garantirá peixe da semana santa e entregará desjejum nesta quinta 29/03.
Como já é tradição em sua Gestão, a Prefeita Fátima Silva fará a entrega do desjejum da Semana Santa nesta quinta (29).
Neste ano, mais de 2 mil fichas estão sendo distribuídas pelos Agentes Comunitários de Saúde do Município e beneficiará as famílias inscritas no sistema do Bolsa Família, da Secretaria Municipal de Assistência Social.
A Prefeita Fátima Silva (PSD), confirmou a entrega e garantiu que todos os beneficiários da Assistência Social serão atendidos, e informou que, aqueles que ainda não receberam sua ficha procurem o seu Agente Comunitário de Saúde ou a Secretaria de Assistência Social para informações.  A entrega será feita durante todo o dia 29/03, e será entregue de acordo com a localidade do morador, ainda estamos definindo os locais e em breve será divulgado, garantiu a Secretaria de Assistência Social, Kalina Lígia.

A Prefeitura Municipal de Matinhas, Brejo Paraibano, iniciou o pagamento da contrapartida para o Seguro Garantia Safra 2017/2018, neste ano a Prefeitura Municipal irá desembolsar dos recursos próprios do Município a quantia superior a 15.000,00 (quinze mil reais).  A Prefeita Fátima Silva (PSD), resaltou a importância do Programa Seguro Garantia Safra para os agricultores e concluiu dizendo que não haverá atraso nos pagamentos da contrapartida, ainda segundo a Prefeita 311 Famílias do Município serão atendidas. Esse ano, o valor ultrapassou o montante de 15 mil reais e que esse valor será dividido em 6 parcelas de R$ 2.643,50, como determina a Caixa Econômica Federal, disse o secretário de Finanças Ronaldo Sudério.