Festa da Laranja tem nova data definida

fesstadalarnajaa

O evento que estava marcado para acontecer nos últimos dias 13, 14 e 15 de outubro teve sua data adiada, mas na manhã de hoje, 19, a Prefeita de Matinhas, Fátima Silva, divulgou nova data da tradicional Festa da Laranja – FESTIVAL DA TANGERINA 2017, que acontecerá entre os dias 08 e 10 de Dezembro, no Parque da Laranja.

De acordo com a Prefeita, na sexta-feira, dia 08, o evento iniciará às 21h00 com o show de Albinha e Nayana, em seguida o show da atração principal da noite, a banda Arreio de Ouro, encerrando com o cantor Romim Mata. Bob Léo é a atração principal do sábado, dia 09, tendo shows de Fofim do Acordeon e Os 3 do Nordeste. No domingo, 10, encerrando a Festa da Laranja 2017, a festa começa a partir das 12h00 com forró pé de serra e apresentações culturais. As 20h00 teremos show com Bonde do Brasil e Solteirões do Forró.