Nota de Esclarecimento

nota_de_esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Matinhas comunica a todos que em virtude do falecimento da senhora Isabel Rufino de Melo no dia 06/10, sogra da Prefeita Municipal e da senhora Olívia Francalino da Silva no dia 08/10 mãe da Prefeita Fátima Silva, a Festa da Laranja, Festival Nacional da Tangerina foi ADIADA.

A Prefeita Maria de Fátima Silva informa que uma nova data será divulgada, as atrações serão mantidas e não haverá pagamento de multas as bandas ou as empresas envolvidas no evento.

A Prefeita Fátima Silva ressalta ainda que nada afetará o erário do Município de Matinhas.

Por fim a Prefeita agradece a compreensão e a solidariedade de todos.