Banner-Noticiais

Prefeitura de Matinhas divulga atrações da 12ª Festa da Laranja

pré divulgação CópiaA Prefeitura Municipal de Matinhas anunciou as atrações da 12ª Festa da Laranja – Festival Nacional da Tangerina, que tradicionalmente acontece no Parque de da Laranja. Neste ano, o evento ocorrerá entre os dias 02 e 04 de Dezembro.

De acordo com a Prefeita Fátima Silva, na sexta-feira, dia 2, o evento será aberto com o show do Forrozão Karkará, em seguida o show da atração principal da noite, a cantora Márcia Fellipe, encerrando com o Grupo As Morenas. Kátia Cilene é a atração principal do sábado, dia 3, tendo shows de Fofin do Acordeon e o cantor Igor Guerra. No domingo, dia 4, fechando a Festa da Laranja 2016, teremos show com Chamego Dez, Pingo e muito forró pé-de-serra, a partir das 12h00.