T noticias Pagina

Secretaria Municipal de Educação inicia Semana Pedagógica

Tamanho da Letra:

foto semana pedagogica 2019Na manhã de ontem, 05, a Secretaria Municipal de Educação do Município de Matinhas deu início a Semana Pedagógica da rede municipal de ensino. A semana que tem como público os professores da rede municipal conta com oficinas de contação de histórias.

A secretária de educação do Município, Amanda Sudério, falou sobre a importância da realização da Semana Pedagógica – “Buscamos promover um momento de formação e aprendizado para os professores, diferente. Trazendo a oficina de contação de histórias para enriquecer o conhecimento e aperfeiçoar suas práticas docentes.”. E encerrou agradecendo “a Prefeita Fátima Silva por apoiar e investir na formação continuada dos professores da rede municipal de ensino.”

A programação segue até o próximo dia 08 de fevereiro de 2019, na Escola Municipal Ascendino Moura.