T noticias Pagina

Nota de Esclarecimento em resposta às notícias veiculada na imprensa referente a denuncia oferecida pelo Ministério Público da Paraíba

nota de esclarecimento

Em resposta às notícias veiculada na imprensa referente a denuncia oferecida pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), quanto a suposta pratica de crime de Peculato, a Prefeitura de Matinha-PB, na pessoa da prefeita Maria de Fátima Silva, informa:

1. Que não foi notificada oficialmente sobre o caso, tendo tomado conhecimento apenas através da imprensa;
  2. Que desconhece a veracidade das alegações constantes da denuncia e que nunca foi notificada anteriormente pelo Ministério Público Estadual para apresentar sua defesa, bem como, para expor a verdadeira versão dos fatos.
  3. Que atualmente o município de Matinhas-PB não possui qualquer pendencia financeira com o Banco Gerador S.A., cujas provas serão oportunamente apresentadas a autoridade judiciária, caso assim sejam solicitadas;
  4. Que as ações do Município são sempre feitas às claras, em total obediência aos princípios da administração pública, tais como: moralidade, probidade e legalidade, tratando-se de uma denúncia descabida e sem fundamento.
  5. Que a prefeita Maria de Fátima Silva está completamente, tranquila, serena e à disposição das autoridades para esclarecimentos a respeito dos assuntos que envolvem a presente denuncia, tudo isso em respeito à coisa publica e a toda a população do município de Matinha-PB.

Matinhas-PB, 13 de abril de 2018.

MARIA DE FATIMA SILVA

PREFEITA