T noticias Pagina

Prefeitura inicia pagamento da contrapartida do Seguro Garantia Safra 2017/2018

Tamanho da Letra:

garantia safra 2018A Prefeitura Municipal de Matinhas, Brejo Paraibano, iniciou o pagamento da contrapartida para o Seguro Garantia Safra 2017/2018, neste ano a Prefeitura Municipal irá desembolsar dos recursos próprios do Município a quantia superior a 15.000,00 (quinze mil reais).  A Prefeita Fátima Silva (PSD), resaltou a importância do Programa Seguro Garantia Safra para os agricultores e concluiu dizendo que não haverá atraso nos pagamentos da contrapartida, ainda segundo a Prefeita 311 Famílias do Município serão atendidas. Esse ano, o valor ultrapassou o montante de 15 mil reais e que esse valor será dividido em 6 parcelas de R$ 2.643,50, como determina a Caixa Econômica Federal, disse o secretário de Finanças Ronaldo Sudério.