Banner-Noticiais

DSC04695A Prefeitura de Matinhas realizou nos dias 23 e 25 de maio, através do Conselho Municipal de Direito da Criança e do Adolescente e das Secretarias de Assistência Social, Educação, Saúde e Infraestrutura, a Campanha de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Houveram ações de panfletagem e palestra com o CRES Regional (Polo São Sebastião de Lagoa de Roça).

Esse tipo de violência vem crescendo nos últimos anos, por ser silenciosa e difícil de ser percebida e detectada pela sociedade. Ações contínuas colaboram para estimular a população para a denúncia através do disque 100 e disque 123.

ASCOM / PMM