Banner-Noticiais

Pesquisa aponta Prefeita de Matinhas como terceira melhor do Estado da Paraíba

c9de6ab9 98c7 4d2e b9e9 e423f94c9528Uma pesquisa realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD) apontou a prefeita de Matinhas-PB, Fátima Silva, como terceira colocada em melhor gestor municipal do Estado da Paraíba e está entre os cem mais bem avaliados do Brasil nos 100 dias de gestão. A UBD avaliou educação, infraestrutura, transparência pública e qualidade de vida no município.

A pesquisa também avaliou a credibilidade dos gestores junto aos órgãos governamentais, Federal, Estadual, Tribunal de Contas e Ministério Público, além do comprometimento com a sociedade. A UBD ainda faz uma análise por meio de telefone com moradores das cidades para saber o nível de satisfação com a administração municipal.

A UBD (União Brasileira de Divulgação) foi criada em maio de 2000, tendo como finalidade divulgar os melhores gestores do país, onde atende os requisitos de excelência em gestão pública.

a0ec30a6 3bca 49b1 8cd2 6e063ca31486

ASCOM / PMM