Banner-Noticiais

Prefeita entrega Peixe da Semana Santa

fatima peixeA Prefeitura de Matinhas, Brejo Paraibano, distribuiu mais de duas toneladas de peixes para a população carente do município. A ação aconteceu na manhã desta quinta feira (13) tendo em vista o feriado religioso da Semana Santa.

A entrega foi feita em todas as comunidades do Município além da Zona Urbana da cidade e foi realizada pelas equipes das Secretarias de Infraestrutura Obras e Urbanismo e Assistência Social.

No início da semana, os Agentes Comunitários de Saúde distribuíram senhas para a população carente como forma de organizar a ação, cada família teve direito a uma senha.

A secretária de Assistência Social, Kalina Lígia, afirma que ação foi positiva e organizada. Com orientação da Prefeita Fátima Silva, nós, da Secretaria de Assistência Social, juntamente com a equipe da Secretaria de Obras, organizamos tudo para garantir que durante a entrega não acontecesse nenhum imprevisto", explica.

A Prefeita Fátima Silva lembrou que desde que assumiu a Prefeitura de Matinhas em 2013 vem entregando o peixe e que a ação é uma forma de auxiliar as famílias carentes a vivenciar este momento de reflexão de forma mais digna. "A Semana Santa é um período de recolhimento e reflexão e em respeito a isso nós realizamos a distribuição dos peixes para os mais carentes".

Além da Prefeita Fátima Silva e da Secretária de Ação Social Kalina Lígia, estavam presentes na entrega dos peixes, o Vice Prefeito Felipe Moura, a Ex Prefeita Ivone Queiroga o Secretário Municipal de Finanças Ronaldo Sudério, a Chefe de Gabinete Soraia Sudério, o Assessor Especial de Gabinete Bruno Cunha, Vereadores e demais auxiliares do governo.

Fonte/Foto: ASCOM/PMM