Banner-Noticiais

Prefeitura de Matinhas adquire dois veículos para a Secretaria de Saúde do Município

16729299 1272728189485914 8394880443811242991 nA Prefeitura de Matinhas, brejo paraibano, adquiriu na última semana, dois veículos para a secretaria municipal de saúde.

A compra dos veículos aconteceu por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Rômulo Gouveia e atendida pelo Ministério da Saúde.

Foram adquiridos dois gols da marca Volkswagen, no valor de mais de R$ 75 mil reais.

O Secretário de Transportes, Joelton Rufino, informou que em breve os veículos estarão disponíveis, tendo em vista que os mesmos terão que ser emplacados ao longo do mês.

A Prefeita Fátima Silva, agradeceu o empenho do Deputado Rômulo Gouveia, e disse que a aquisição dos veículos vem para contribuir na eficiência da saúde no município.

Temos muito trabalho pela frente, mas aos poucos estamos construindo uma nova Matinhas. Melhor para se viver¨ finalizou.