Banner-Noticiais

Prefeitura montará 02 palcos para a 12ª Edição da Festa da Laranja em Matinhas.

1A Prefeita Fátima Silva divulgou na tarde desta sexta (18), o layout da estrutura da Festa da Laranja – Festival Nacional da Tangerina 2016.

Além da super estrutura de camarotes, som, iluminação, bares e de banheiros químicos a edição de 2016 terá 02 palcos, a decisão foi tomada devido à demora de passagem de som das bandas.

Segundo a Prefeita Fátima Silva, a inovação proporcionará ao público uma comodidade em relação ao tempo. “não iremos esperar mais os 30 minutos para a passagem de som das bandas, enquanto uma banda passa o som, a outra banda toca no palco 02, o público não ficará parado, finalizou a Prefeita”.

A Festa da Laranja – Festival Nacional da Tangerina acontecerá de 02 a 04 de dezembro e terá: Marcia Fellipe, Forrozão Karkará, As Morenas, Kátia Cilene, Fofin do Acordeon, Igor Guerra, Pingo do Acordeon, Stella Alves e Forró da Loirinha e a banda Chamego Dez, lembrando que no dia 04, a festa terá inícios às 12H, da tarde.