Por uma Matinhas mais arborizada

Visita Tec UEPB ARBORIZAÇÃO (1)

Nesta quinta-feira (22), recebemos em nosso município o professor e diretor do Jardim Botânico da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Arnaldo Bezerra de Menezes e sua equipe de pesquisadores que realizaram uma visita técnica à cidade.

O prefeito Benedito Braz esteve presente e agradeceu à UEPB, na pessoa do professor Arnaldo Bezerra, pela parceria com a Prefeitura de Matinhas na implantação de um arrojado projeto de arborização em toda cidade.

A UEPB vai garantir além de mudas adequadas para plantio urbano, toda a assessoria técnica para plantação dessas novas árvores. O objetivo é tornar Matinhas uma cidade mais verde, sustentável e com respeito ao meio ambiente.

Ainda participaram da visita técnica ao município, o Diretor Adjunto do Jardim Botânico, Helimarcos Nunes, e Leidian, professora da referida universidade.

O evento foi articulado pelos secretários Jéssica Araújo (Administração), Hélio Cobé (Assistência Social), Fernando Antônio (Agricultura e Abastecimento), Alexsandro Vieira (Transporte) e Vani Arruda, Arquiteta colaboradora (Infraestrutura).

#MatinhasPB #Arborizacao #Sustentabilidade #Plantio #TerradaLaranja #TrilhandoUmNovoCaminho #Parceria #Paraiba #Nordeste