Vacinômetro

VACINOMETRO-SITE

#Vacinômetro mostra dados atualizados da imunização contra a Covid-19 na terra da laranja.

A prefeitura de Matinhas, por meio da Secretaria de Saúde divulga o vacinômetro da Covid-19, com o intuito de informar aos cidadãos matinhenses quanto às vacinas que estão sendo aplicadas. Até o momento, recebemos do Governo do Estado 916 doses, sendo 865 pessoas vacinadas e 51 doses em estoque.

Vale lembrar que esses dados estão sendo atualizados constantemente na plataforma digital (# LocalizaSUS), do Ministério da Saúde onde você verá detalhes da nossa vacinação contra a COVID-19.

#MatinhasVacina #Covid19 #Secdesaude #SUS #Vacinacao #MatinhasPB #TerraDaLaranja #TrilhandoUmNovoCaminho #Brejo #Paraíba #Brasil