Recadastramento dos Servidores Municipais Efetivos

b3dab4b7-8518-494a-a019-3d818749bcc3

Começou nesta segunda feira (11), a realização do recenseamento dos Servidores Municipais de Matinhas/PB e até o dia 18 de janeiro de 2021. Os servidores devem se apresentar à Comissão de Análise e Acompanhamento para a realização do Censo Municipal.
Todos os servidores efetivos deverão comparecer no local previamente divulgado pelo Decreto Municipal N.º 001, DE 01 DE JANEIRO DE 2021 pela Prefeitura Municipal de Matinhas, munido de seus documentos pessoais, comprovante de residência com no máximo três meses de emissão, portaria de nomeação e posse no cargo do qual é titular, titulação para o cargo de Professor e, no caso de acúmulo de cargos públicos, da portaria de nomeação e posse de ambos os cargos.
O servidor deverá preencher o formulário entregue pelo recenseador (e disponível no link abaixo) e declarará a inexistência de impedimentos para o exercício do cargo que ocupa.
O servidor que não participar do recenseamento será submetido a processo administrativo disciplinar e terá seus vencimentos suspensos até o restabelecimento da situação cadastral.
O mapa do recenseamento deverá ser concluído até o dia 28 de Janeiro de 2021 e seu resultado deve ser apresentado ao Prefeito Municipal no mesmo dia.

Baixar PDF

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support