Prefeitura assina ordem de serviço para pavimentação de ruas em Matinhas

eebd3281-ecf5-4280-b877-f112eeae9a15

A prefeita Fátima Silva assinou ordem de serviço para a pavimentação de diversas ruas de Matinhas. A obra está avaliada em mais de R$ 300.000,00, trezentos mil reais, e vai beneficiar ruas do loteamento Auto Teotônio, na zona urbana do Município.

A licitação e a ordem de serviço já foram encaminhados a Caixa Econômica Federal para aprovação e posterior liberação dos recursos.

Os recursos financeiros são fruto de emenda parlamentar do ex-Deputado Federal Marcondes Gadelha e do Ministério do Desenvolvimento Regional além de contrapartida da Prefeitura de Matinhas.