Prefeita entrega Escola com 06 salas de aulas, na zona urbana de Matinhas

18375f06-6018-41a0-8702-52cd0a2c0e7c

A Prefeita Fátima Silva entregou, a população de Matinhas, uma escola com seis (06) salas de aula, padrão MEC-FNDE. O prédio será a nova sede da Escola Municipal Ascendino Moura, que funcionava em prédio cedido pelo Governo do Estado da Paraíba.
Segundo a Prefeita, a escola tem capacidade de atender mais de 350 alunos da rede municipal de educação e está localizada na Av. Renata Nogueira, na zona urbana de Matinhas.
A escola conta com seis salas de aula, uma biblioteca, refeitório amplo, sala dos professores, direção, copa, cozinha, banheiros com acessibilidade e rampas para acesso dos alunos; além de contar com estacionamento próprio e amplo terreno, onde futuramente poderá ser construído uma quadra poliesportiva ou um campo de futebol. “Tenho orgulho de ser a Prefeita que construiu uma escola na Zona Urbana de Matinhas, que desde sua fundação não tinha uma Escola Municipal em sua sede e hoje, graças a Deus, entrego essa importante obra para a educação de Matinhas”, frisou a Prefeita Fátima.