Prefeitura inicia cadastramento de profissionais da Cultura.

noticia site

A Prefeitura de Matinhas, brejo paraibano, iniciou o cadastramento de todos os profissionais que fazem parte da cadeia produtiva da cultura no Município, a ação visa mapear os artistas e se adiantar na questão do Projeto de Lei Federal 1075/2020, sancionada pelo Presidente da República na ultima terça 30 de junho.
As informações serão imprescindíveis para a adoção de políticas públicas voltadas para o setor, principalmente nesse período de paralisação das atividades por causa da Covid-19.
O período para cadastramento é até 15 de julho, podendo ser prorrogado.
O formulário para pessoas físicas e jurídicas está disponível no portal da Prefeitura de Matinhas www.matinhas.pb.gov.br ou pelo link https://bityli.com/7AVu2