Primeiro caso de Coronavírus de Matinhas está curado

coronavirus

A Secretaria Municipal de Saúde de Matinhas, brejo paraibano, anunciou nesta terça 19/05, após avaliação médica, que o primeiro paciente diagnosticado com Coronavírus no município está curado.
Segundo a coordenação de epidemiologia do município o paciente, de 58 anos, morador da zona rural ficou em isolamento domiciliar pelo período de 19 dias, tudo de acordo com os protocolos do Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde.
Ainda de acordo com a coordenação, o paciente não transmite mais a doença e está apto a exercer suas funções normais de trabalho.
A Secretaria Municipal de Saúde e a Prefeitura de Matinhas pedem a população que mantenham o isolamento, use máscara e adote as medidas de higienização pessoal, para que o COVID-19, não se propague no Município.
A Prefeitura de Matinhas criou o site www.matinhas.pb.gov.br/coronavirus para que a população tenha acesso a todas as notícias referente a Pandemia do Coronavírus – Covid – 19.

 

ASCOM/PMM

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support