Prefeita entrega Unidade Âncora no Sitio Gravatá

WhatsApp Image 2019-10-18 at 14.20.04

A Prefeita Fátima Silva, entregou na ultima segunda feira, (14), dentro das festividades de emancipação política do município uma Unidade Âncora para o Sitio Gravatá, além da Unidade foi entregue a população a reforma da associação rural daquela comunidade.
Segundo a Prefeita, a unidade trará mais dignidade aos pacientes da rede pública de saúde, que contarão com um local adequado para consultas médicas.
Nossa gestão é de humanização, de acolhimento e dignidade ao ser humano, frisou a Prefeita.
Os recursos usados foram de uma emenda do saudoso Deputado Federal Rômulo Gouveia, que em vida trabalhou pela população de Matinhas e de toda Paraíba, concluiu a Prefeita.