Prefeitura divulga programação de aniversário de 25 anos de Emancipação Política

cartaz

A cidade de Matinhas, no Agreste Paraíba, celebra no próximo dia 15 de outubro, 25 anos de emancipação política, e, para comemorar, a Prefeitura preparou uma semana de eventos que iniciam já na próxima quinta-feira (10). Além de entrega de obras e atos institucionais, uma grande festa com shows em praça pública encerram a programação. Confira abaixo.

No dia 10, quinta-feira, após o hasteamento dos pavilhões, Nacional, Estadual e Municipal, acontecerá o dia de ação em Saúde, que contará com diversos serviços de saúde a população, como fisioterapia, mamografia, oftalmologia, vacinação, testes rápidos, atividade física, avaliação de saúde bucal, tipagem sanguínea, avaliação antropométrica e aferição de pressão e glicemia. O evento acontecerá na avenida central, e terá início a partir das 08hs da manhã.

Já no dia 11, sexta-feira, após o hasteamento dos pavilhões, Nacional, Estadual e Municipal a manhã será destinada as crianças, com parque infantil, gincanas e sorteios de brindes.

No domingo, dia 13, acontecerá o torneio de futsal feminino a partir das 8h e terá premiações que variam de R$ 1 mil reais, à campeã, R$ 500, à 2ª colocada, e R$ 250 à 3ª colocada, além de troféus e medalhas, as inscrições estão sendo feitas no site da prefeitura municipal (www.matinhas.pb.gov.br).

No dia 14, segunda-feita, às 14hs da tarde, acontecerá à inauguração da Unidade Âncora do Sítio Gravatá, e da nova sede da associação dos trabalhadores rurais daquela comunidade.

E por fim no dia 15, terça-feira, na data de aniversário de emancipação política, acontece às 8h, o hasteamento dos pavilhões, Nacional, Estadual e Municipal, às 9h, a inauguração da praça que está sendo construída com recursos próprios, a entrega do fardamento da secretaria municipal de transportes, e a entrega dos tablets aos agentes comunitários de saúde, e às 10h, uma missa em ação de graças, que também homenageará os professores.

Ainda no dia 15, a partir das 20h, acontecerão shows em praça pública com Niedson Lua, Ton Oliveira e Roberto Silva.