Prefeitura fará Encontro de Bandas Fanfarras e Marciais durante a Rota Cultural Caminhos do Frio

encontro de bandas

Para encerrar a Rota Cultural Caminhos do Frio, acontecerá o 1º Encontro de Bandas Marciais e Bandas Fanfarras, da Cidade de Matinhas. O evento acontecerá no dia 21 de julho a partir das 14h00, na Avenida Governador Antônio Mariz, no Centro da Cidade.
Segundo a coordenadora do evento, a Diretora de Cultura e Turismo da Prefeitura de Matinhas, Ana Maria Vieira Pereira, estarão presentes 11 bandas Fanfarras e Marciais que farão suas evoluções.

Segundo Ana Vieira, diversos município enviarão suas bandas para as suas apresentações.