Prefeitura de Matinhas/PB executa série de obras estruturantes em comemoração aos 25 anos do município

selo

Um pacote de obras estruturantes em diversas áreas estão sendo executadas pela Prefeitura Municipal de Matinhas, no Agreste paraibano, em comemoração aos 25 anos de emancipação política do município, em outubro. Este mês, estradas vicinais estão passando por manutenção e a previsão é que todas estejam em boas condições até o fim do mês.

Segundo o chefe de gabinete do município, Bruno Cunha, o patrolamento das estradas de terra, foi intensificado a cerca de dez dias. “Começamos pelas estradas do Juá, e agora pela Engenhoca Chã do Balsamo. O cronograma é que dentro de um mês, todas as estradas sejam contempladas”, explicou. A obra está sendo executada com recursos próprios do município.

Integram ainda o pacote de obras, a reforma de uma unidade âncora de saúde no Sítio Gravata, na zona rural, que já está quase concluída, com recursos oriundos do Governo Federal e a reforma do alojamento do destacamento da Polícia Militar no município.

Colapso no abastecimento

Com o desabastecimento hídrico causado pela pane elétrica na última sexta-feira (21) na Estação de Tratamento de Gravatá, em Campina Grande, a prefeitura intensificou o fornecimento de água através de carro-pipa. O equipamento do município, está sendo utilizando para assistir às família afetadas pela falta d’água.

ASCOM/PMM

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support