Prefeita Fátima Silva, assina ordem de serviço para reforma de prédio para abrigar a Polícia Militar

instagram policia - Copia

A Prefeita Fátima Silva assinou no último dia 19, a ordem de serviço para a reforma de um prédio onde abrigará a Polícia Militar no Município de Matinhas. O investimento com recursos próprios será de mais de R$ 30.000,00 (trinta Mil Reais).

A intenção da prefeita é fazer com que a Polícia Militar possa estar instalada em um local estratégico, no centro da cidade, permitindo que os atendimentos ofereçam maior agilidade no cumprimento das ocorrências que abranjam a área comercial e no atendimento geral à população.

Ainda segundo a Prefeita a obra terá início na próxima segunda dia 25 de março.